sábado, 13 de fevereiro de 2016

Menu Valentines Day...with friends

Pois é, amanhã é Dia dos Namorados. Dia de São Valentim, o bispo, que mesmo com a proibição dos casamentos por parte do imperador Cláudio, continuou a unir os jovens casais que queriam contrair matrimónio, acabando preso e decapitado!!!

Ora, não somos muito de comemorar o dia de São Valentim. Consideramos que este é demasiado comercial e pelo que vemos na sociedade que nos rodeia, mais parece o dia "faz de conta que está tudo bem".

Não temos nada contra os casais que decidem ir jantar fora juntos, num ambiente rodeado de corações e rosas vermelhas, locais cheios de tantos outros casais que aproveitam este dia para "trocar juras de amor eterno", mas consideramos que o dia de São Valentim deve ser...todos os dias!!! 
Sim, aqui no nosso lar, o dia de partilhar juras de amor eterno é todos os dias...Um casal constrói-se com o tempo, com a partilha, respeito, cumplicidade, adiciona-se uma dose generosa de amor, uma enorme pitada de amizade e tempera-se com companheirismo. E esta receita, que não tem milagres, nem truques, trabalha-se todos os dias e acrescentam-se ingredientes todos os dias.

Por isso, decidimos passar este fim de semana de São Valentim de lareira acesa, com um belo vinho na mesa e rodeados de amigos, com um jantar com o seu quê de especial, ladeado de memórias deste jovem casal que descobriu que a amizade que tinha se transformava a olhos vistos num amor sem igual, na mesa escondida de um pequeno (e maravilhoso) restaurante italiano escondido numa "vila inóspita do norte".

Hoje, trazemos o "nosso" Serenata para a nossa casa!!!
Ni & Toby in Rome



Prometo colocar aqui as receitas, mas para já vou começar a preparar esta noite de amor...amizade...companheirismo...e de mais recordações!!!


Feliz dia dos Namorados...todos os dias!!!

Ni...


Sem comentários:

Enviar um comentário