segunda-feira, 7 de março de 2016

Derradeira sobremesa de Chocolate & Oreo


Cá em casa não temos o hábito de ter sobremesas, mas quando temos visitas tentamos sempre ter algo "sweet" para lhes oferecer. Foi o caso do fim de semana. Veio cá a minha família e desta vez, a minha irmã teve uma exigência culinária a ser cumprida "quero que faças uma sobremesa com Oreos".

É verdade, ela adora essas bolachas. Acho que se pudesse, comia uma todos os dias ou a todos os lanches (e não, não tem excesso de peso). Não podia deixar de satisfazer esse seu "desejo" e lá procurei aquela que considerei ser a derradeira sobremesa de Oreos e...Chocolate!!!

Para isso, recorri ao meu Pinterest e encontrei a receita (que sempre procurei), de uma cozinheira amadora (como eu) que resolveu escrever um Blog no seu primeiro ano de casada (visita My First Year) e tem pratos simplesmente deliciosos.

Parti da receita dela (que podes ver em Over the Top Chocolate Cheese Cake Oreo Parfait), que adaptei aos meus ingredientes e à nossa cozinha.

Aviso já que precisas de quase 1 h e 30 minutos para preparares esta sobremesa e pelo menos cerca de 16 horas de frigorífico para ela ser perfeita!

Para todos os amantes de chocolate e oreos, aqui vai:


Precisas:
  • 1 caixa de Oreos
  • 10 a 12 marsmallows
  • 1 caixa de queijo creme (Philadelphia ou outro)
  • 1 embalagem de mousse de chocolate rápida
  • 1 embalagem de natas

Instruções de preparação na TV da Ni




Nunca cozinhar soube tão bem!!!

Da vossaNi


Visita o Facebook da Ni




Sem comentários:

Enviar um comentário